img3_edited.jpg
1/1

ENVIOS GRATUITOS 

*

A tua casa és tu

 reflexões e sugestões de autoconhecimento em tempos de (pós-)pandemia.

De Augusta Dantas

PREÇO:

23€

 *Envios gratuitos exclusivos para Portugal e ilhas

SINOPSE

Conheces aquela sensação de abrires a porta de casa depois de algum tempo fora e te saber tão bem regressar? Seja depois de algumas horas apenas, num final de dia no escritório, quando regressamos e ouvimos as vozes da nossa família; seja após deixarmos os miúdos na escola e nos prepararmos para umas horas de silêncio em casa, absorvidos nas nossas tarefas ou em descanso; seja aquando do regresso de férias, ao rodarmos as chaves na fechadura, quando até o cheiro da nossa casa parece invadir-nos de repente, e ter guardado tantas saudades que nem tínhamos percebido.

Não achas que de vez em quando também nos devíamos permitir fazer o mesmo ao olhar para a nossa casa interior? Ou seja, permitirmo-nos olhar para ela com um olhar de aprendiz, como se fosse mesmo a primeira vez que estávamos a entrar lá, e espreitando cada cantinho como se nunca, mas nunca mesmo, a tivéssemos visto? Assim talvez conseguíssemos maravilhar-nos com a magia de sermos quem somos!

DETALHES DO LIVRO

ISBN: 978-989-33-1898-0

Autora:  Augusta Dantas 

Ilustração: Joana Rocha

Design: Joana Rocha

Revisão: Luís Guimarães

Categoria:  Autoconhecimento; Desenvolvimento Pessoal ; Escrita consciente

Ano: 2021

Idioma: Português

Páginas: 172

Camada 1.png
minha foto actualizada.jpg

Augusta Dantas 

Comecei o meu percurso profissional como professora de Português e Inglês. Desde criança que sempre adorei ser aluna… Fascinava-me o mundo escolar e as várias possibilidades de novas aprendizagens e descobertas! Cresci sempre muito curiosa e com vontade de saber sempre mais. Dizia que queria aprender a vida toda! ...

(ver mais)

TESTEMUNHOS

Pedro Vieira

Coach, Neuroestratega e Autor

"Neste livro a Augusta Dantas e a Joana Rocha, através da escrita e do desenho, envolveram alguns dos aspetos fundamentais do método (LASEr) numa história que irá despertar a atenção dos mais pequenos. E, quem sabe, fornecer também umas pistas interessantes aos adultos que acompanharem a leitura.